quarta-feira, maio 26, 2010

PR. GESUEL

SEGUE A BAIXO O RELATO DO PASTOR GESUEL DE SIDERÓPOLIS SANTA CATARINA
Ele permitiu a publicação

Saudações na paz do Senhor Jesus Cristo!Em primeiro lugar quero dar honra ao nosso Deus todo poderoso pois ele tem sido fiel para com as nossas vidas, não tenho palavras para agradecer ao nosso Senhor Jesus Cristo.
Sou grato pela liderança que a Igreja Apostólica do Brasil, e a visão destes homens de Deus tem em favor da obra de Deus em todo o brasil princípalmente no estado de Santa Catarina
. Bispo o povo aqui do estado de Santa Catarina estão muito contente, com o trabalho que esta cento realizado neste estado, com a sua direção e a do pastor Alex Staehler, e sua esposa irmã Ana Raquel estamos com grande avivamento em nosso meio.
No ultimo culto de comunhão na igreja do pastor Joãozinho, Deus derramou forte o seu poder na igreja todos foram abençoados obrigado Senhor. Aqui na igreja de siderópolis nos temos recebido do Senhor grande poder das suas mãos, Bispo não sei como explicar o tamanho do avivamento que Deus derramou em nosso meio neste final de semana, (Sábado e Domingo), os dois culto na primeira oração ele já começou derramar da sua unção.
Bispo peço oração em favor desta obra em Santa Catarina, pois os apostólicos que estavam parados e estão começando a voltar para a igreja aqui em Siderópolis, tinha um irmã que já fazia 18 anos que não vinha na igreja e nesse mês ela pediu reconciliação, só Deus para resgatar uma pessoa como essa obrigado Senhor.
Estarei abrindo um novo ponto de pregação em Criciuma, orem por nos e agradeço as suas orações em nosso favor.

Pastor Gesue Novaz