segunda-feira, julho 11, 2011

VOLTEI

Depois de alguns meses recluso e realizando uma bateria de exames médicos estou de volta.

Peço oração a todos em meu favor, pois o exame feito em minha coluna vertebral apontou hérnia de Disco e Artrose degenerativa em duas vértebras, isso é dolorido demais.

Creio que há situações que acontece em nossa vida somente para que a gloria de Deus se manifeste.

João 9:2,3
E os seus discípulos lhe perguntaram, dizendo: Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?

Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus


 Não haveria multiplicação dos pães se não houvesse fome.

 Não teria transformação de água em vinho se não tivesse acabado o vinho.

 Não haveria ressurreição se não tivesse alguém que morresse

 Como saberíamos o poder da cura se não tivesse cegos, leprosos, coxos, mudos ou surdos.

Então chegou a minha vez! Em breve vou dar testemunho do poder de Deus.

Não tenho medo de contar as minhas lutas, pois em breve contarei as minhas vitórias.


Deus abençoe a todos !

Pr. Alex