quarta-feira, julho 25, 2012

Novidades

Não fico com pesar por não ter publicado nas últimas 2 ou 3 semanas, explicarei!


Quero que compreendam que meu tempo esta muito escasso, ou quem sabe são prioridades que vem mais forte do que apenas publicar. Tenho muitas prioridades na minha vida: Deus, família, ministério, trabalho, irmãos, amigos etc.. A lista é grande. Fica difícil de arrumar tempo para tudo, principalmente para estar na frente do computador, este aparelho rouba um tempo muito grande. Mas não posso deixar de publicar os momentos especiais da minha vida, veja ai!

___________________________________________________________________________________


Esta semana nasceu o filho do irmão Ebersom e da Irmã Marta de Cachoeirinha o NICOLLAS irmãozinho da Nicolli.
 Veja a foto do meu novo membro, um orgulho do Pastor "coruja".
Bem vindo Nicollas!