sexta-feira, setembro 13, 2013

NASCIMENTO DE MINHA FILHA GABRIELLI

Com certeza este foi um dos momentos mais emocionantes de minha vida. Hospital UINICAMP , cidade de campinas SP, 4:30 da manhã do dia 26 de Agosto do ano 2000 nascia minha primeira filha. Somente eu no saguão do hospital, alias um dos maiores do Brasil. A madrugada, a tenção, medo, nervosismo e o cansaço eram meus únicos companheiros. Longe de família e parentes chegados.  Tinha autorização para participar do parto, mas não pude entrar, pois na hora do nascimento houve problemas. Mas graças a Deus nesta hora a gente vê que não estamos sozinhos, senti Jesus me consolando como meu amigo e companheiro. Na manhã deste dia me deparei num corredor longo e uma enfermeira vestida de verde caminhava a passos largos. No colo trazia uma linda menina de olhos arregalados esverdeados e pele jambo. Meu coração saltava pela boca de emoção, chorava e ria ao mesmo tempo. Nasceu minha filha Gabrielli!!!!!!!!!!