sexta-feira, abril 30, 2010

Meu começo Apostólico







Esta foto foi tirada nas escadarias da Igreja Apostolica do Brasil (Matriz) no de 1983 eu tinha 7 anos de idade.
Esta data é muito especial pois foi o ano em que me batizei em nome de Jesus Cristo. Este pequeno guri na frente de casaco marron ao lado da menina de amarelo sou eu . A menina de amarelo é minha irmã Simone Ocana Staehler. Os demais são pessoas de minha familia:
De cima para baixo da esquerda para direita é:
Meu tio Aldair Staehler, Alcidez Staehler, Heliomar Staehler, Edson Staehler, Tia Marlei Staehler, Meu pai Paulo Staehler, Tia Valdete Staehler, Flavia Staehler, minha Avó Marina Staehler, tia Adriana Staehler, Minha querida mãe Zoê Staehler, no colo da minha mãe meu irmão Wagner Stehler, abaixo de azul meu primo Milson Staehler, minha irmã Simone e é claro EU.
A VINTE E SETE ANOS ATRÁZ.