segunda-feira, abril 19, 2010

TESTEMUNHO DO CONGRESSO

Veja como Deus é bom!
Estamos ainda colhendo frutos do congresso dos jovens de SP.
Irmã Joaquina, uma ancia da Igreja Apostólica de Florienópolis, relatou ontem no culto de comunhão em Santa Catarina:
Disse ela:
"Eu havia dado o meu nome para ir ao congreeso, mas estava com um problema sério na minha perna já fazia dez dias eu só caminhava com a ajuda de muletas. Tinha bolas se formando como cancer e os médicos só esperavam o pior ou trambose ou cancer.  Minha filha estava apavorada porque a Sprinter não éra confortável. Mas eu disse para ela que em Nome de Jesus eu iria!
Já na primeira noite de culto eu esqueci o problema de minha perna, no sabado não lembrava mais e no diomingo eu estava curada, para honra de Deus.
Já fazem duas semanas que ando a pé por vários lugares e faço o serviço de casa e não tenho mais nada na perna. JESUS CUROUUUUU!"

Veja que maravilha! Ela disse que no próximo ano estará lá e não importa o valor, ela vai se esforçar.
Esta irmã vive de poucos recursos.

Foi a primeira vez que o povo Catarinense se organizou para ir com excurção, valeu a pena!

OBRIGADO BISPO ROBERT , PR. ANDERSON E LIDERANÇA DOS JOVENS POR ESTA OPORTUINDADE.