quarta-feira, agosto 10, 2011

Cosplayer

Cosplay (em japonês: コスプレ Kosupure?) é abreviação de costume play ou ainda costume roleplay (ambos do inglês) que podem traduzir-se por "representação de personagem a caráter",


A 6ª edição do World Cosplay Summit elegeu os melhores cosplays do Brasil, ocorrida durante o 14º Festival do Japão, realizado no domingo (7), no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Os dois gannhadores disputarão a final mundial em Nagoya

"Ser um cosplayer é viver na pele de seu super-herói favorito, sem vergonha", disse  um dos participantes.





Sem vergonha!

Como pode estas pessoas ai nas fotos não terem vergonha de ser o querem ser! Escandalosos e ridículos.
* Porventura envergonham-se de cometerem abominação? Não; de maneira nenhuma se envergonham, nem sabem que coisa é envergonhar-se; portanto cairão entre os que caem e tropeçarão no tempo em que eu os visitar, diz o SENHOR. Jeremias 8:12

Há muitos Cristãos se envergonham de servir a Cristo, não dentro da igreja, mas na rua, em casa, com os amigos, parentes, estranhos e etc...
* Porque, qualquer que de mim e das minhas palavras se envergonhar, dele se envergonhará o Filho do homem, quando vier na sua glória, e na do Pai e dos santos anjos. Lucas 9:26
Até quando viverão como Cristãos oprimidos, enclausurados, sem assumir o que Deus fez!

* Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade. 2 Timóteo 2:15
Veja o quanto Deus tem feito por nós; milagres, maravilhas, salvação, providencias, paz, alegria, amor, felicidade e muito mais...
*Porque, ainda que eu me glorie mais alguma coisa do nosso poder, o qual o Senhor nos deu para edificação, e não para vossa destruição, não me envergonharei. 2 Coríntios 10:8