segunda-feira, agosto 15, 2011

Milagre especial e um Domigo especial

Quero dedicar a minha atenção de hoje a 2  assuntos especiais:




> Em janeiro deste ano minha filha Gabrielli sofreu com um problema muito grave.
Vi minha querida filha como por morta no chão de um piso quente em pleno verão sofrendo com convulsões. Meu coração se partiu e o sofrimento tomou conta de nós por longos meses, pois não saberíamos quais seriam as conseqüências. Neste período noites de sono mal dormidas, atenção na escola, na rua, na igreja.

Esta semana realizamos exames para ver qual era a situação no momento e para a nossa surpresa e surpresa dos médicos não constou mais nada ela esta completamente curada. Eu e minha querida esposa saímos do hospital em prantos de lágrimas e glorificando a Deus. Quero agradecer a todos que oraram pela minha filha. Não vou mencionar nomes, mas sei que havia uma corrente de oração muito forte.

Obrigado de todo o meu coração!


> O culto de ontem à noite na matriz nacional da I.A.B em Esteio foi grandioso. Primeiramente congratulações ao pr. John John que é o responsável pelos cultos de domingo e também a visão espiritual do pr. Natanael que dirigiu. Sem dúvidas foi um dos melhores cultos de comunhão que tivemos neste ano, do qual eu estava presente. Tudo aconteceu com muita naturalidade de espírito. Os anciões foram chamados, oração foi feita para os enfermos, pessoas cantaram e o coral foi de um brilho só. Assim o poder e a gloria de Deus se manifestou!

Pastor Natanael trabalhou naturalmente sem pressão alguma e o povo respondeu com naturalidade e assim Deus fez a obra!

Detalhe! Havia muita chuva, frio e o nosso presidente não estava presente, mesmo assim a igreja estava lotada e com muitos visitantes.

Que momento maravilhoso que a I.A.B. tem passado! Gloria a Deus!

Este foi o motivo que criei este blog, para mostrar que Deus pode fazer milagres em nosso meio.